Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Minha primeira Mini Bolsa "Sem Forma"

Ultimamente tenho pensado muito em fazer algo que me de prazer para driblar a rotina. Então pesquisei alguns trabalhos manuais na internet: artesanato dos mais variados, bordados, scrapbook (mini álbuns) e costura. Minha cabeça ficou a mil por hora, lotada de ideias. E de tanta empolgação acabei surtando, comprei vários tecidos, linhas e botões. Isso tudo sem ter a minha ideia de como costurar. Mas isso é apenas um detalhe, importantíssimo. Arrumei um lugar para a máquina de costura que herdei da mamãe, manual de instruções singer na mão e muita coragem. O resultado esta aqui, uma mini bolsa.

Preciso melhorar bastante, mas estou orgulhosa do meu trabalho.


Minha primeira mini bolsa "sem forma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário