Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cantinho Atelier La Farfalle

Oi Pessoas!

Hoje quero apenas compartilhar o meu cantinho com vocês; um cantinho literalmente. Há duas semana estou desorientando o meu maridão (Marcelo) para ceder a sua escrivaninha de estudo para o meu atelier. Hoje eu consegui esta façanha. Ufa!

Estou super feliz arrumando o meu cantinho ao som de Roberta Sá.
Tudo de bom!

Vejam o resultado.


Cantinho Atelier La Farfalle


Detalhe da escrivaninha


Ah! Não posso deixar de apresentar o meu companheiro no atelier, o Quenquém. Gente ele não é fofo? Foi o Marcelo quem me deu. Adorei!


Quenquém meu porquinho rosa


Ainda falta muitos detalhes. Mas vou arrumando aos pouquinhos.

Bom é isso. Até mais.
Cláudia.

3 comentários:

  1. Claudia,
    Seu cantinho ateliê está lindo e aconchegante. Daí vão sair lindas ARTES. Amei conhecer seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cantinho, quero um para mim!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nice, obrigada pela visitinha e pelo carinho. Inspire-se e faça o seu cantinho. Vale a pena. Abraços.

    ResponderExcluir