Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Capa Notebook e Mouse

Depois de me recuperar do trauma da Almofadinha Borboleta, pesquisei na internet algum PAP para capa de notebook e não encontrei nada objetivo. Então me aventurei a fazer sozinha (pensei: "deve ser igual a sacolinha de tecido, só que maior"). Não ficou tão perfeita, principalmente o acabamento, mas dá para proteger o notebook da poeira (*risos*). Me atrapalhei durante o corte pois minha mesa é muito pequena (deu trabalho).

Vejam o resultado.


Capa Notebook e Bolsinha Mouse


Bolsinha Mouse


Detalhe Bolsinha Mouse


A Bolsinha Mouse ficou um pouco melhor.
Coragem, um dia as coisas vão melhorar (*risos*)

É isso, até mais.
Claudia.

4 comentários:

  1. Achei uma graça o conjunto.
    Mesmo sem PAP, o que realmente está sendo uma raridade, pq eu tb não encontrei, ficou primoroso o seu trabalho.
    Preciso fazer um tb, e não tnha pensado em fazer com bolsinha para o mouse, vou ver se consigo fazer sozinha também.
    E parabéns pelo seu trabalho!
    Um abraço

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, tudo bem? Obrigada pela visita, adorei. E você consegui fazer a sua? Abraços, Claudia.

      Excluir
  2. adorei e muito linda e náo vi nenhum defeito achei perfeita qual o pano se usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Letícia, tudo bem? Que bom, adorei os elogios (risos). Ainda sou amadora no mundo da costura. Gosto muito e aprendo com outros blogs, PAP`s, dicas e por ai vai. Fiz esta capa de notebook há um tempinho, deu certo. Gosto de trabalhar com tecido de algodão, é um pouco mais caro, mas o trabalho fica mais encorpado e desfia pouco. Não entendo muito de tecido, na dúvida, eu pergunto na loja (risos). Obrigada pela visita e volte sempre. Abraços, Claudia.

      Excluir